Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Wesley Santos deixa a Digital Group em busca de novos desafios

Redação | 10 de Agosto de 2017 - 09:00

O criativo, até então VP de criação da agência, está de saída depois de cerca de três anos

Acompanhado as constantes mudanças e evoluções do mercado, Wesley Santos resolveu fazer sua própria revolução como profissional e, por motivos pessoais, decidiu deixar a Digital Group - uma das principais agências de digitais de Brasília e iniciar uma nova fase.

Na Digital, como VP de criação, Wesley atuou diretamente no recrutamento de profissionais diversificados, criando diversos projetos de sucesso como a campanha Brasília Amor ao quadrado, que resultou no primeiro filme feito por uma agência digital exibido em TV aberta, na TV Globo. Idealizou ainda o projeto que hoje já é um patrimônio da cidade, o Brasília Capital do Ipê, que irá inaugurar, até ano que vem, 4 praças repletas de ipês.

Foi à frente da equipe da Digital que criou a ação de maior repercussão mundial até hoje feita para o Governo Federal em redes sociais, a #partiuteste, para o Ministério da Saúde e ganhou, como já é extenso em sua carreira, inúmeros prêmios nacionais e internacionais.

Wesley é um profissional criativo um pouco diferente de outros, com uma força realizadora impressionante. Compartilhando sua paixão, energia e compromisso com a agência, ditou os rumos criativos e filosóficos que adotamos e fez um ótimo trabalho para nossos clientes, alavancando a agência a um novo patamar. Só podemos desejar a ele e sua família o melhor" disse Adriana Moya, presidente da Digital Group.