Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

WOW Aceleradora e StartupExpo selecionam 30 empreendedores de varejo e marketing

Redação | 23 de Agosto de 2019 - 16:30

            Nos dias 28 e 29 de agosto, dentro da programação da 10ª edição do Expo Fórum Digitalks (https://digitalks.com.br/expo/), acontece o StartupExpo, programa para startups focadas em tecnologias para varejo, marketing e vendas B2B. Em parceria com a WOW Aceleradora, o programa vai selecionar 30 empreendedores para receber mentorias, comandadas por mais de 20 investidores-anjo e especialistas em marketing e vendas. Eventos ocorrem no espaço do Transamerica Expo, em São Paulo.

A ação tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo para startups de todo o país, aproximando investidores anjo e fundos de investimentos de startups que atuam no universo de marketing e vendas. Informações mais detalhadas podem ser conferidas aqui:https://startupexpo.com.br/ e, inscrições, estão disponíveis gratuitamente para participantes do Expo Forum Digitalks, através deste link:http://www.marketing.startupexpo.com.br/cadastro-mentoria

Filipe Garcia, Head de Aceleração da WOW, explica que a principal proposta de valor das mentorias é apoiar o empreendedor que tem uma startup em early stage, gerando insights e apontando caminhos para alavancar a sua operação. “Levaremos investidores-anjo, mentores da Rede Anjos do Brasil, empreendedores de startups do portfólio da WOW, e também alguns de nossos investidores, de modo a instruir, aconselhar e nortear o empreendedor em todos os aspectos da operação. Será um espaço de networking e de capacitação valioso para os fundadores das startups selecionadas, que terão acesso a dicas de pessoas que são hoje referência no mercado de startups, investimentos, inovação e tecnologia”, comenta.

Haverá um momento de pitch em um palco exclusivo para que estes empreendedores de todo o Brasil apresentem suas soluções para os grupos de investidores-anjo e também para os 6 mil profissionais de marketing de médias e grandes empresas que, anualmente, visitam o evento.